sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sabe quando você se cansa de ser o degrau daquelas pessoas? Sabe quando você cansa de ouvir que ta errada e que o problema é com você? Então, eu me cansei. Me cansei dessas e outras coisas, cansei de fingir, cansei de ter na minha vida gente que só se aproveita, gente que me usa, que usa minhas conquistas.

Eu sempre estou errada, sempre sou a confusa, eu sou o problema pra isso e para aquilo, sou eu que não levo a sério, eu que não presto, sou enrolada, pelo amor de Deus CHEGA. Chega de colocar a culpa em mim.

Vão se fuder sozinhos, vão se virar sozinhos, não quero rolo quero felicidade, quero ficar na minha,chega de colocar a culpa em mim, chega de me encher o saco. Ultimamente meus ”amigos” estão se revelando inimigos. Eu to cansada eu quero que se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário