sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Uma saida



Sabe quando você se sente a pior pessoa do mundo?Sabe quando você perde uma parte de você e a outra que resta esta em pedaços ? Sabe como é amar ? Como é sofrer ? Como é perder ? dia após dia pensando em você, lutando por querer
Sabe quando já é de madrugada , e tudo permanece assim? Sóbrio, em silencio, sem vida, quando você pode ouvir as batidas do coraçao, quando você pode ouvir seus gritos em silencio zuando pela sua cabeça. Você perdida? sem rumo ? talvez sem saida? Uma saida?

Uma saida eu vou ter ,uma saida longe de você
que ira curar as feridas abertas
que ira curar meu medo de amar um outro alguem
de me entregar sem querer ver alem
apenas uma saida longe de você

É facil falar, e pensar como se tudo fosse a coisa mais facil,
tentar levar tudo positivo , sem querer ver consequencias
Eu tento me livrar dos pensamentos, das lembranças dos abraços que guardo aqui dentro de miim das imagens que passam aqui ,
Tentando levar eu vou, tentando continuar na minha saida e apenas assim viver pra sorrir , fingir qeu nao te quero , fngir que nao te espero , e assim seguir , uma saida

Uma saida eu vou ter ,uma saida longe de você
que ira curar as feridas abertas
que ira curar meu medo de amar um outro alguem
de me entregar sem querer ver alem
apenas uma saida longe de você

Minha saida pode não aparentar ser a melhor escolha, me afastando vou me aproximando cada vez mais dos meus pesadelos perdidos no tempo , que me levam para longe de você
Enfrento meu medo sabendo de tudo que sinto aqui dentro, sabendo que cada vez mais vou para longe de você

2 comentários: