domingo, 13 de dezembro de 2009

Vem e volta





E ja passou das tres, e eu sem dormir só a pensar aqui , só a pensar em ti
e eu tento imaginar como seria se tudo nao tivesse tido um fim
E os dias passam, as horas nem se vem , sol ou chuva me faz lembrar você
e eu tento nao pensar, e eu tento nao perceber mas na verdade oque eu queria era vocêe

Vem e volta , vamos recomeçar , apagar o passado e deixar tudo pra la
Vai ser como nos conhecessemos agora, e vou cuidar pra que você nao vai embora mais,
mais uma vez , só mais uma vez volta pra mim,
mais uma vez, só mais uma vez você aqui.

Era tao bom parar. Parar no tempo a te olhar. me perder por querer , me entregar sem deixar que qualquer coisa viesse atrapalhar. Era tao bom falar o quanto te amava, era tao bom sonhar com td que eu esperava , era tao bom saber que seu sorriso era meu , era tao bom saber que seu olhar refletia o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário