sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Aonde quer que você fosse




E ja é tão tarde..e eu continuo aqui pensando ,se existe alguem junto a ti tomando meu lugar , e eu parti , com a incerteza de que você teria alguem para ajudar a encontrar seus caminhos
Mas se o mundo desabasse de repente , e todos nos perderiamos
com a solidao aprenderiamos a achar um caminho

se fosse tudo possivel eu te procuraria
te procuraria aonde qr q vc fosse
com chuva com sol
te procuraria aonde qr q vc fosse
tao perto tao longe
te procuraria aonde qr q vc fosse

E quem sabe eu ainda consiga encontrar um caminho e assim voltar pra perto de você .. pra poder te olhar , te ajudar , te encontrar quando estiver perdido na escuridao
Mas e se o mundo desabasse de repente , e todos nos perderiamos
eu ao menos desejaria que houvesse alguem com você
que pudesse traze-lo pra perto de mim

se fosse tudo possivel eu te procuraria
te procuraria aonde qr q vc fosse
com chuva com sol
te procuraria aonde qr q vc fosse
tao perto tao longe
te procuraria aonde qr q vc fosse


leve o meu coraçao
leve as minhas lembranças
leve meu amor pra longe com você
e agora eu sei , somente sei
que mesmo assim preciso continuar e por mais distante
em seus sonhos , em seu coraçao
viverei o tempo todo

se fosse tudo possivel eu te procuraria
te procuraria aonde qr q vc fosse
com chuva com sol
te procuraria aonde qr q vc fosse
tao perto tao longe
te procuraria aonde qr q vc fosse

Nenhum comentário:

Postar um comentário