sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Seu amor




Eu queria poder dizer que é muito tarde e que nao há mais volta
tento manter os meus pés no chao mas minha cabeça esta nas nuvens
e é sempre assim que fico toda vez que penso em você
Eu nunca pude imaginar que você me quebraria em pedaços algum dia
tento manter meu coraçao instavel mas nele há um grande buraco negro

Seu amor é a droga mais viciante que pode existir
o seu amor é o pior pecado que eu conheci
seu amor me faz esquecer de tudo
pra depois me lembrar da dor que ele me faz sentir

Não quero pensar muito agora
eu só espero um dia ainda poder olhar em seus olhos
e ver que você é real ,que você foi real
e poder algum dia te guardar no meu armario
para assim viver junto aos fantasmas do meu passado

Seu amor é a droga mais viciante que pode existir
o seu amor é o pior pecado que eu conheci
seu amor me faz esquecer de tudo
e logo me lembrar da dor que ele me faz sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário