segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu sei


Eu tentei evitar o seu olhar , tentei nao pensar , nao lembrar
Mas quando eu te vi , nada foi assim
E de novo me perdi , eu não pude resistir

E enquanto a gente conversava eu só observava
aquele seu sorriso que sempre me deixava sem graça
E eu queria poder tudo te falar, eu queria pelo menos poder te abraçar

Mas agora é tarde pra voltar , eu sei
Agora é tarde pra tentar concertar , eu sei
é tarde demais pra voltar atras
é tarde demais e ja não muda mais
eu sei

Tentei me mostrar um tanto indiferente
tentei demonstrar que você ja nao me importava ,
que você nao me preocupava
Mas no fundo eu sabia
que era tudo que eu queria
E no fundo eu sabia
que apenas você me tiraria dessa solidao
que vive o meu coraçao
dessa solidao que me faz perder a razao
eu sabia

Mas agora é tarde pra voltar , eu sei
Agora é tarde pra tentar concertar , eu sei
é tarde demais pra voltar atras
é tarde demais e ja não muda mais
eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário