sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Foi por você !




Eu nunca fui a pessoa perfeita pra você
e talvez nunca viria a ser
eu sei que a culpa nao foi apenas sua
eu de verdade não queria ter dito aquelas coisas pra voce
e antes de desistir de tudo
só preciso que você saiba

Que eu pude encontrar um caminho
e descobrir
pude encontrar motivos pra mudar
e foi por você

Me desculpe um dia se eu fiz você chorar
e o pior é que lagrimas nao podem voltar
eu sei que lembrarei disso pra sempre
da dor que eu fiz você sentir
agora estou aqui sentindo tudo
e você apenas precisa saber

Que eu pude encontrar um caminho
e descobrir
pude encontrar motivos pra mudar
e foi por você


E assim sei que essa dor é uma maneira de me fazer aprender,
aprender a conviver com os fantasmas do meu passado
com as lembranças que me levam a você
e eu sei que um dia vai passar como passou pra você
só nunca esqueça

Que eu pude encontrar um caminho
pra descobrir
pude encontrar motivos pra mudar
e foi por você
e foi por você
foi tudo por você
tudo por você.

2 comentários: