terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu te perdi.


Conforme o tempo passa meu coraçao vive perdido sem te ter comigo
Conforme o tempo passa me recuso a não te amar, a não te ter a ter que esquecer
Não sei bem oque aconteceu, não sei bem como a gente se perdeu
não sei como poderei viver sem ter você , sem ter o seu sorriso
o meu melhor amigo

E eu enlouqueço cada vez que penso que tudo poderia ser diferente
se de repente
eu nao tivesse me reservado , se eu nao tivesse me orgulhado
de certas coisas que eu nao admiti, por isso te perdi

E eu te perdi com minha vontade de sorrir
e te perdi por não falar do meu amor
Eu te perdi por meu orgulho me invadir por dentro
e a cada momento eu lembrarei
de cada abraço que eu te dei

E quando ja é de madrugada fico perdida olhando pro nada
quando é de madrugada sonhando acordada eu tento entender
Não sei porque no meu medo eu me perdi , sem me preocupar em te ter aqui
não sei oque eu imaginava , bem e agora eu sei
que sem você eu não sou nada

E pensar não faz nada voltar lembranças te guardaram pra sempre
se de repente
eu não tivesse te machucado, se eu não tivesse em mim guardado
certas coisas que eu nao admiti, por isso te perdi

E eu te perdi com minha vontade de sorrir
e te perdi por não falar do meu amor
eu te perdi por meu orgulho me invadir
por dentro
e a cada momento eu lembrarei
de cada abraço que eu te dei

Nenhum comentário:

Postar um comentário