quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hi

Olaaaa! Tudo bem? Bom, to aqui em Rio Preto na casa da minha irmã, cheguei aqui na quarta ( 14/07 ) sai a noite com akita,matheus e a ingrid no cinema mas acabamos nao indo HIDUSAHDIUSAD demos uns roles meio loucos ai mano eu sei que pirei, nossa teve uma hora que tava tocando uma música meio louca la que até agora não descobri qual é hm e uns bichos, formigonas subindo na minha perna e o mais estranho é que elas tinham cheiro de erva cidreira cara ! muito louco HDUISHUISAHDISAHDISAHD
Hoje eu acordei ia sair com a Tais, mas nao deu certo ae fui la no FIT e cara, vi gente que eu nao via a muito tempo tipo a Andréa, Marjorie, Belinha, Ana Marcela, Thais Ferrazzi, Nathi Dantas, Ellen, Thi, Gabi, Ana Raissa, ...... puts, mor galera.
Agora to aqui, porque to meio que sem nada pra fazer SHDISUOAHD
Jaja vou la assaltar a geladeira hehe
beijos /;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário