domingo, 4 de julho de 2010

Nosso sempre.

Em minha mente eu guardo cada sorriso, cada palavra, cada olhar , cada momento..
Tudo o que aconteceu entre a gente enquanto faziamos parte do mesmo sonho..
Tento parecer bem, mas você sabe tão bem quanto eu que não posso estar,
não longe de você , eu sei de tudo que aconteceu, eu sei dos 'problemas' ..
mas não tem como viver longe de você,
porque oque me da forças pra continuar é você ..
Quando você esta por perto,
tudo muda pra mim,
você é quem me segurança,
alegrias, vontades, toda força mesmo..
Você é quem me faz sentir coisas que eu nao sei explicar que não tem como explicar.
Eu faria tudo por você,
qualquer coisa que por mais fora do meu alcance estivesse,
eu lutaria pra conseguir só te ver feliz, te ver sorrir.
E por mais longe que talvez precisemos ficar você sabe,
eu sei ,
que nunca irá me perder
e que mesmo se algum dia você deixar de acreditar nisso
lembre-se do nosso sempre que existe,
e faz parte de mim,
fica na parte mais importante de mim e
nesse nosso sempre em qualquer lugar que eu possa estar,
em qualquer situação você me terá,
e estarei com você mesmo que indiretamente,
pois, nada pode acabar com o que eu levo de você em meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário