quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nostalgia

Passado

Eu talvez nunca fosse o tipo de apaixonada perfeita.
E muito menos o tipo a quem soubesse conquistar qualquer menino, fazendo o mesmo se apaixonar por mim.
E nunca fui do tipo reservada, adorava me comunicar com as pessoas, e qualquer tipo de pessoa. Isso deveria ser uma arma infalível mas, mesmo assim, quando o assunto era paquera as coisas se complicavam um pouco para mim.
Eu era mais do tipo sair, curtir com as amigas e se aparecesse alguém durante esse período eu dava até uns beijos, mas nada sério, nada também que pudesse ser comparado com o tal do amor. Tudo era só diversão.
Não que eu nunca tive os meus namoradinhos, sim, eu tive as minhas paixonites ( até que duradouras) . Confesso que até já chorei por elas, já passei noites sem dormir por elas e já cheguei a achar que amava-as. Com tudo isso talvez eu realmente pensava que conhecia o tal do amor, e só fui descobrir que não depois de...Depois de conhecer alguem.
Do meu ponto de vista eu sempre tive muito controle comigo mesma quando o assunto era esse. Se eu percebesse que estava começando a gostar de alguém eu me recuava até onde eu podia para fazer com que isso acabasse ou diminuísse. Eu saia com as pessoas mas eu não queria poder arrumar algum amor por ai. Quando eu realmente via que alguma pessoa estava mexendo comigo, com meus sentidos, eu procurava me distanciar dela o maximo possível pra não sofrer depois, sem contar que antes de encontrar a tal pessoa que mexia comigo eu sofria por antecedência mesmo até se a não encontrava rs !
Para mim o amor sempre pareceu ser uma coisa dolorida sabe... Eu ouvia as minhas amigas comentando sobre fulanos de tal, o que eles tinham feito e etc. As via chorando, sofrendo, por alguns seres humanos quaisquer como outros mas que do ponto de vista delas aparentavam ser os amores de suas vidas, os seus príncipes encantados.
E eu como a má amiga, a mal amada nunca me cansava de dar uma de realista alertando-as sobre o monstro do amor e que conto de fadas não existiam.
Elas nunca me ouviram rs .Achavam que eu não entedia nada do assunto por nunca ter tido nenhuma experiência ‘ intensa ‘ o suficiente. O que era e não era verdade. Pode ser que eu não entendia totalmente do assunto mas eu tinha uma idéia sobre ele, sobre os lados negativos dele, quanto aos positivos? Bem, eu sempre achei exagero demais coisas que apaixonados dizem então preferia classificar como coisas de contos de fada.
Quando eu conheci o Caio, algumas coisas mudaram um pouco...

(+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário