quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esse texto eu fiz no dia 02/02/2009 às 02:06 da manhã mor tempo né? é que tava aqui no pc da minha irmã e eu acabei de achá-lo! E então resolvi postá-lo!


Hoje me vejo aqui na mesma situação de antes , antes de conhecer você .. Já existiu uma pessoa em minha vida que me fazia sentir tudo aquilo que eu queria sentir mas eu tinha medo, essa pessoa,aos poucos, me fez entregar totalmente tudo o que eu sentia e quando percebi era tarde demais.
Então tudo foi em vão , meus sentimentos foram ignorados , mas enquanto isso eu sonhava alto , tão ao ponto de conseguir ser incapaz de perceber o que acontecia, então tudo acabou , tão assim .. e eu acabei sofrendo , fui tentando esquecer tudo , palavra por palavra do que essa pessoa já havia me dito , os momentos bons e ruins que me havia feito passar , as coisas idiotas que me faziam rir muito , enfim a pessoa que eu havia algum dia conhecido e convivido.
Por vários dias e varias noites o fantasma dessa pessoa me assombrou , com o fantasma da solidão , e já quando não agüentava mais nada , abri os olhos para realidade , e vi que a única coisa que eu deveria fazer e que não estava fazendo era acabar com as esperanças , porque mesmo tentando esquecer tudo eu nunca havia tirado da minha cabeça que ainda poderia ter uma nova historia com essa pessoa e que ainda poderíamos ser felizes .. Lutei pra acabar com a esperança de ter aquela pessoa novamente e finalmente acabei conseguindo , depois de muito tempo , mas aqui dentro de mim eu sabia que ainda não há havia esquecido totalmente , mesmo isso sendo uma coisa que não me importava mais , que não me machucava tanto como antes. E eu, depois te conheci , assim do nada acabamos ficando , passando por cima de vários motivos que pareciam nos impedir de ter alguma coisa , no começo confesso , que tive medo mas depois vi que não podíamos parar assim de ficar por causa de algumas coisinhas , fui em frente , fomos em frente , muitas coisas foram acontecendo , tanto boas como ruins ... E em um dia , quando eu sabia que iria encontrar aquela pessoa que me fez sofrer tanto você não pode sair , eu imaginava que não iria suportar e só de pensar que todo aquele sentimento que eu já havia sentido por ela e que ainda pensava sentir poderia vir a tona quando olhasse nos olhos dela me veio o medo , o medo de ter que encarar que poderia muito bem não ter esquecido nada , fiquei na agonia , até ver aquela pessoa . Na hora em que nos olhamos pensei que meu coração fosse parar , mas não aconteceu absolutamente nada , eu estava ali , olhando para aquela pessoa que foi causadora das minhas noites mau dormidas , pessoa que já havia me assombrado tanto , o motivo das minhas lagrimas , do meu sofrimento .. e eu não senti nada , era como se eu estivesse olhando para uma pessoa qualquer , as imagens dos momentos que já havíamos passado dessa vez não passaram pela minha cabeça , meus pensamentos ficaram quase em branco , e a única coisa que passava em minha cabeça , era você , seu sorriso , suas palavras , o seu jeito , e os nossos momentos .. Foi ai que descobri que você foi uma peça chave para fazer eu esquecer tudo aquilo que me machucava , acabei vendo que você se tornara o motivo da minha alegria . Quando estava contigo estava tudo bem , mesmo que realmente ao nosso redor não estivesse , pra mim estava , pois você estava do meu lado e nada mais podia me importar .. e quando não estava contigo , parecia que alguma coisa me faltava .. e eu , ao certo não sabia dizer o que , depois descobri que simplesmente era você , descobri o quanto eu já sofria só pelo fato de não te ver durante poucos dias ..
Hoje , não sei muito bem dizer o que sinto por você .. Amor ? não , eu realmente não sei .. só posso afirmar que gosto muito de você e se fosse por mim , ficaria contigo pra sempre sem me preocupar com nada . Confesso que tenho medo , de me apaixonar por você e acabar correndo o risco de sofrer a mesma coisa , mas mesmo com esse medo pretendo me arriscar e ir até o final , e eu sei que no fundo não será um final ruim . Irei fazer tudo aquilo que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz , e já que chegamos onde estamos não ficarei aqui olhando sem ter reaçao alguma as outras pessoas chegando em você com segundas intenções.. As vezes isso tudo até me parece um sonho , por estar acontecendo do jeito em que eu nunca imaginei acontecer , mas acho que é melhor , pra poder não cair na besteira de ir planejando as coisas , pois , se há uma coisa em que aprendi é que não devemos planejar tanto algumas coisas porque depois tudo acaba acontecendo de outra forma , talvez ate uma forma melhor , mas talvez uma forma pior e ai , quando acaba acontecendo de uma forma pior acabamos sofrendo porque é assim que acabamos cometendo o erro da desilusão . Quero poder continuar vivendo esse meu ‘sonho’ durante um bom tempo , e continuar assim , sem ter paranóias ou preocupações e principalmente sem ter decisões ou atitudes precipitadas . Você foi a melhor coisa que pode me acontecer , e eu quero poder conseguir não fazer nada pra acabar com tudo isso que esta acontecendo .'


Sim, esse texto era pra alguem e eu não tive coragem de mandar SADSHDIUHSD foi uma época muito boa.. eu e essa pessoa terminamos depois de algum tempo e foi foda pra mim , um pouco, nem tanto mas passou.

2 comentários: