quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nostalgia

Um começo


Lembro-me como se fosse hoje o modo com o Caio começou a fazer parte da minha vida.
Eu até então havia tido várias 'paixonites', algumas até que eu classificava como verdadeiros amores mas depois que o Caio começou a fazer realmente parte da minha vida eu pude entender de alguma forma tudo aquilo, aquela coisa que apaixonado sente e diz.
É estranho. No mínimo estranho a forma com que ele passou a fazer parte da minha vida.Foi de um modo que eu achava totalmente impossível, pra mim não tinha como uma pessoa passar a se importar tanto com a outra, tão rápido e por tais meios. Nosso primeiro contato foi por internet. E muito do nada, tão do nada que,de pequenos detalhes eu não consigo me recordar muito bem, só sei que do nada passamos a conversar, conversar, conversar e conversar.
Com as conversas a minha vontade de conhecê-lo pessoalmente, de abraça-lo, de olhar pra ele foi aumentando cada vez mais ,e parecia que mesmo sem ter um contato físico o que eu sentia ia aumentando também.
E eu que me 'fechava' tanto estava sentindo que o meu mundo dependia apenas de uma pessoa que eu sequer conhecia pessoalmente, tudo muito estranho. Eu não via a hora de poder chegar na minha casa, entrar no msn e ver que ele estaria la me esperando. E se não estivesse eu ficava na expectativa até ele entrar. Quando ele me ligava então eu não sei explicar as coisas que eu chegava a sentir ao ver que ele estava me ligando, e quando ouvia sua voz era como se mais nada importasse, era como se eu saísse daqui, esquecesse de tudo, ia pra outro lugar, perdia de vez o chão. Mas eu não sabia do que realmente se tratava tudo isso, achava que era apenas uma pessoa normal. Um amigo muito querido. E eu me enganei totalmente, pois, logicamente era mais do que isso . Muito mais.

2 comentários: