segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não vão voltar .



Te vejo passar por mim como se fosse algum estranho
de que eu nao tivesse qualquer conhecimento
de que eu nao tivesse passado nem um minuto da minha vida
de que eu se quer havia visto algum dia
Você mudou eu tento entender
esta totalmente diferente do que eu conhecia
e isso faz falta , e isso machuca
porque eu sei que não posso fazer nada

E quanto mais o tempo passa ,
mais eu sinto a falta do seu sorriso
e do jeito que você era comigo
eu sinto falta

Coisas que nao posso mudar
coisas que nao vao mais voltar
nao saem da minha cabeça
e agora é tarde demais pra tentar
Tento não pensar em você
pois quanto mais eu penso
mais eu lembro de coisas
que eu prefiro esquecer

E quanto mais o tempo passa,
mais eu sinto a falta do seu sorriso
e do jeito que você era comigo
eu sinto falta
eu sinto falta
sinto muito sua falta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário