quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nostalgia.


Quando tudo parecia perdido e eu já havia desistido de ter nem se quer que fosse a sua amizade ,a até ja havia me acostumado a sentir aquela dor que me invadia todas as vezes que pensava em você e na sua ausencia . Com o tempo percebi que a dor, depois que aprendi a amar você , nunca desapareceu nem diminuiu , eu somente à cada dia ficava mais forte à ela , mas no silencio da noite enquanto a escuridao habitava meu quarto e me habitava eu podia sentir , eu podia lembrar , e ja nao conseguia controlar , e havia a saudade de olhar nos seus olhos, sentir suas maos firmes e seguras me envolvendo em um abraço forte, observar sua boca vermelha desejavel,seu sorriso sincero, sentir sua respiraçao tranquila , ouvir sua voz .. eram lembranças impossiveis que nem as pessoas mais fortes conseguiriam impedir. São coisas inevitaveis, e isso só acontece para nos fazer aprender , aprender que as vezes aas coisas nao sao como queremos sao apenas como tem que ser.

2 comentários: