segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sem você.



Se eu pudesse pediria ao céu alguma maneira de como te esquecer
pediria ao vento alguma maneira de te trazer
pra mais uma vez me fazer feliz ,
pra mais uma vez eu poder sorrir


Sem você esta dificil aqui
Sem você esta dificil aceitar
Sem você esta dificil entender porque tudo acontece assim
sem você , como viver


Hoje eu olho a lua e sua intensidade
e ao mesmo tempo torço para que você
aonde estiver esteja olhando
e assim ver o quanto sinto , sinto por você


Sem você esta dificil aqui
Sem você esta dificil aceitar
Sem você esta dificil entender porque tudo acontece assim
sem você ,


Minhas emoçoes estao se confundindo , minhas lagrimas lutam contra minha vontade e insistem em cair , e eu não tenho mais palavras pra te reconquistar não tenho mais forças pra lutar não tenho mais sentido


Sem você esta dificil aqui
Sem você esta dificil aceitar
Sem você esta dificil entender porque tudo acontece assim
sem você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário