segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Você aqui .





Ver a chuva cair ,e as nuvens correrem pelo céu conforme o vento
me faz pensar em você
que oque eu queria ter comigo aqui agora era você e apenas você .
Me faz pensar que foi você que trouxe essa felicidade que eu buscava a tanto tempo , que eu buscava em outros braços que nada talvez tenham significado .
Eu poderia ficar perdendo todo meu tempo viajando ,
olhando no fundo dos seus olhos sem fazer absolutamente nada ,
nada , nada

Eu quero você, quero te ter
quero te fazer feliz e me permitir a ser
de um jeito que eu nunca fiz
perder meu medo de sorrir

O tempo me mostrou o quanto é bom o amor ,
e mostrou também o quanto pode se transformar na pior dor .
Viver sem vontade por nao ter quem queremos ,
ve-la de um jeito que nao queremos .
Mas você apareceu e me fez deixar de pensar em coisas
que eu lutava todos os dias pra nao lembrar ,
talvez eu nao tente muito falar,
nao goste de demosntrar mas oque eu mais preciso aqui agora é você e mais nada , nada , nada

Eu quero você, quero te ter
quero te fazer feliz e me permitir a ser
de um jeito que eu nunca fiz
perder meu medo de sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário