sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Te esquecer




E hoje estou aqui
sem ver você sorrir
E hoje estou aqui
sem ter você pra mim
Tanto tempo se passou , sua ausencia me marcou
E ao mesmo tempo nada mudou
O que eu sinto por você apenas aumentou

Eu tento te esquecer
Eu tento não pensar
mas não consigo me afastar
Tento não me perder
Tento não demonstrar
mas não consigo deixar de te amar (te amar)



Você esta em tudo que eu faço
você se esconde em todos meus passos
E se eu pudesse te buscaria em qualquer lugar
se eu pudesse ter a certeza do seu amar
Queria mudar o tempo
mudar meu pensamento
apagar as lembranças e os momentos .

Eu tento te esquecer
Eu tento não pensar
mas não consigo me afastar
Tento não me perder
Tento não demonstrar
mas não consigo deixar de te amar (te amar)

Vou viver tentando reverter a situaçao, fazendo me acreditar que isso foi apenas um sonho bom que acabou ,
que nada vai voltar (que nada vai voltar )
que nada vai mudar (que nada vai mudar)
que você nao mais me amar (nao mais me amar)
Nem todas as palavras sao suficientes pra você
pra te esquecer.

Eu tento te esquecer
Eu tento não pensar
mas não consigo me afastar
Tento não me perder
Tento não demonstrar
mas não consigo deixar de te amar


/por milena campos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário