segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Viver sem você


Hoje eu não posso negar que sinto sua falta,
e queria poder arrumar algum jeito de faze-lo acreditar
Lembra dos nossos momentos , tudo que aconteceu ,
as tardes inteiras em que ficamos jogando conversas foras ,
os telefonemas longos, as mensagens ..
E tudo passa agora pela minha cabeça como se fosse um filme,
tudo passa sem eu querer e eu nao posso evitar de lembrar

Tudo oque passamos vai ficar pra sempre
ainda assim aceitei o fim
sei que nada vai voltar
eu aprendi muito com você
e aprendi ao te perder
ao viver sem você

Eu vou aprendendo cada dia mais com tudo isso ,
me tornando cada vez mais forte aprendendo a conviver com as coisas ,
vendo que nem sempre é como a gente quer ,
e hoje eu sei que nao quero mais precisar ,
não quero mais voltar a sua ausencia me tornou forte o suficiente
pra seguir minha vida sem precisar da sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário